Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, março 23, 2005

Sim, eu agora sou um feliz usuário de um Mozilla Firefox. Tudo ocasionado por um virus que provocou uma falta no meu Internet Explorer. Depois de muito tentar e não conseguir corrigir o problema, resolvi deixar pra depois e instalar o Firefox. E sabem o que? Estou gostando muito. De cara, posso afirmar com toda certeza que ele é mais rápido que o IE.