DIZER ? O QUE MAIS ALÉM DE...
B R A S I L ! ! ! !
Só digo uma coisa : foi digno e merecido.
E tinha que ser o Ronaldo...
Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br
Pra relaxar, vou até encarar o show do Capital Inicial hoje. Tudo bem, não é lá um programa de sàbado à noite, mas pelo menos ajuda a aliviar a tensão pelo jogo. E acaba cedo.
Ingresso na mão.
E o Leo chegou. Baldeou pra caramba e só aterrissou às 4 da tarde aqui em BH.
Dá pra acreditar que Leo Veras me ligou hoje que está vindo para cá assistir o jogo no domingo ?
Vocês acham que esta alta vertiginosa do dólar é :
Acabou que eu nem contei como foram os dois dias de Eliminatórias do Pop Rock. No final das contas, ganhou quem já sabíamos que ia ganhar : Concreto. Vai estar no Palco no primeiro dia do evento, em agosto.
Tem como perder o maravilhoso evento de hoje à noite ?
Não acredito como eu nunca tinha ido ao Stonehenge.
E pra piorar, o evento do Alto Falante foi uma bosta. Os shows foram bons, mas não devia ter nem 400 pessoas numa casa que cabe 1500. Estava vaziaço e pronto. Ressaca do jogo. Só pode ser.
A revolta do posto anterior é justificada, mas vocês já sabem o que penso, não ?
Falemos a verdade verdadeira :
Ah, antes que eu me esqueça. Não mandem comments aí embaixo. Está com pau esse negócio. Até eu ter saco pra mexer, please, mandem email mesmo.
Bom, agora que o Audiogalaxy se foi mesmo, o negócio é procurar outras alternativas.
Bom, passamos. Foi um joguinho horroroso e sofrido, mas o que interessa na Copa do Mundo é a vitória, não é ?
Atenção pessoas, a pedida da noite de hoje é a Obra. Shows de Valv, Vellocet e Surfmotherfuckers. Nos vemos lá.
Me contem qual é a graça de comprar um CD pirata do Ataque dos Clones e assistir ao filme em casa numa cópia horrível, como deu hoje na matéria da Folha.
e não custa lembrar que o dia começou às 3 e meia da matina com o jogo do brasil.
ah, é !
Por um acaso alguém viu no domingo, no Fantástico a namorada do Vampeta ?
Ando tão sem assunto para escrever algo aqui....Ultimamente só vivo para o trabalho.
Igualmente arrepiante é o novo disco do Flaming Lips, "Yoshimi Battles The Pink Robots". Segue a linha dos dois anteriores, mas tem umas pitadas pop. Chegou a me emocionar. Há muito tempo não me emociono com um álbum. O último foi o Wilco, mas isso foi ano passado.
Alguém viu o Jornal Nacional hoje com a redação da Globo inteira aplaudindo o Tim Lopes ?
Bom o Panic Room. Vi ontem. Um belo suspense, com ótimas interpretações ( Jodie Foster, Forest Whitaker, Jared Leto ), e uma boa história apesar de alguns furos e do final anti-climático. Mas é uma diversão-pipoca garantida.
Nada como uma noite em casa no computador procurando coisas inúteis.
fala a verdade : joguinho ruim o de hoje, hein ?
Agora que eu entendi todo o tantra. Resumindo a história : nós vamos sim fazer a assessoria do Pop Rock e para a inauguração ontem, eu fui convidado sim. Acabei indo, foi até bom, apesar de ser uma inauguração de boate. mas sempre acho algumas pessoas bacanas no meio da multidão de malas de sempre. Há muito tempo que não ia a um evento destes e quero passar um bom tempo sem voltar.
Engraçado como são as coisas. Hoje tem a inauguração do Pop Rock Café. se fosse ano passado, a uma hora destas estaria todo mundo ligando para mim pedindo convite. Como a coisa está andando diferente esse ano, nem recebi o convite direito. Acabei pegando o do Paulo. Quero até ver como é esse negócio.
Vocês já tiveram a sensação de estarem completamente deslocados em um dia no trabalho ? Tipo todo mundo está em outra sintonia.
Todo mundo aí acordou cedo hoje pra ver o jogo ?
Caramba. Eu nem posso pensar em Reading e naquela história que eu coloquei aqui alguns dias atrás.
Há males que vem para ao bem.
Os filmes do Edward Burns são sempre interessantes. Quando peguei esse "Paixões em Nova York" na locadora, fiquei com a nítida impressão de já tê-lo visto, especialmente porque já tinha visto o casal central Heather Graham e Ed Burns em outro filme. mas foi só impressão.
Ahá. Sabia que alguém iria se lembrar.
Que coisa linda....achei um site que tem o novo do Sonic Youth e o novo do Flaming Lips num arquivo zipado !!!!