Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, junho 02, 2002

Os filmes do Edward Burns são sempre interessantes. Quando peguei esse "Paixões em Nova York" na locadora, fiquei com a nítida impressão de já tê-lo visto, especialmente porque já tinha visto o casal central Heather Graham e Ed Burns em outro filme. mas foi só impressão.
O filme é mais uma daquelas comédias românticas sobre relacionamentos. Do tipo João que amava Maria que amava José, etc etc etc. Agradável de ver, fácil de degustar, é um belo filme perdido nas locadoras. Impressionante como existem filmes bons indo direto para o mercado de video, sem sequer serem exibidos nos nossos cinemas.