Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, junho 06, 2002

Do blog Telescópica :

As Melhores Frases de Filmes Dublados

(13)

"- Artudito! Artudito!"
C3PO chamando R2D2, na versão dublada de Guerra nas Estrelas!
(12)

"Iiihh Misifi, tu num vai murrê agora não! O Coisa ruim acha qui ainda num é tua hora, saravá meu pai!"
Brad Pitt, que é "a morte" no filme Encontro Marcado e quando vai falar com uma preta doente incorpora um pai de santo e fala com voz de Tia Nastácia!

(11)

"Onde eu nasci, onde eu nasci..."
versão da canção "Under the Sea", do filme A Pequena Sereia.

(10)

"Murdoch... escroto!"
Sylvester Stallone, no papel do soldado Rambo, dublado com sotaque carioca no filme Rambo 3.

(9)

"Pessoalmente eu não voaria com ele ne mesmo que a vaca miasse".
Do filme Trovão Azul, frase do capitão da divisão se referindo ao piloto (Roy Scheider).
(8)

"Eu quero te aperrrrrtarrrrr !!!"
do filme Febre de juventude, tradução de "I Wanna Hold Your Hand".

(7)

"Venha aquiiii !!! Eu disse venha aquiiiii !!!"
Do filme Mortal Kombat, Scorpion lançando um arpão.*

(6)

Essa não foi dublada, foi legendada, mas merece integrar a lista, moralmente:
"Ei, essa música é do balacobaco!" - Tradução de: "This is a fucking music!"
Tecladista do Doors falando pra Jim Morrison em The Doors.

(5)

"Guerreiros! Guerreeeeeeeeiros! Querem me enfrentaaar? Por quê, Guerreiros? Por quê não querem me enfrentaaaaaaaaaar?"
Do filme Selvagens da Noite. Com certeza uma das melhores frases dubladas de todos os tempos.

(4)

"E ae, rapá! Tá afim de uma parada maneiríssima, ae?"
Patrick Swayze para Keanu Reeves, em Caçadores de Emoção - acho que é isso.

(3)

"Deixem-me passar, deixem-me passar! Sai da frente!"
Indiana Jones, em Caçadores da Arca Perdida.

(2)

"Isso eu não sei. Quem poderia explicar era o Dr. Milo. O Dr. Milo era um gênio avançado para o seu tempo."
Cornélius em O Retorno do Planeta dos Macacos.

(1)

"Adrian, Aaaaaaadrian! Eu fiz tudo isso por você! Por você... e pela AMÉRICA!"
Rocky, em Rocky, um lutador.