Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, junho 06, 2002

Agora que eu entendi todo o tantra. Resumindo a história : nós vamos sim fazer a assessoria do Pop Rock e para a inauguração ontem, eu fui convidado sim. Acabei indo, foi até bom, apesar de ser uma inauguração de boate. mas sempre acho algumas pessoas bacanas no meio da multidão de malas de sempre. Há muito tempo que não ia a um evento destes e quero passar um bom tempo sem voltar.