Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, junho 22, 2002

A revolta do posto anterior é justificada, mas vocês já sabem o que penso, não ?
Não sabem ?
Bom, som em carro feito para ser roubado. Um dia todos vocês terão um som de carro roubado e terão que se contentar com isso.
O que mais me deixou neurado foi a sensação de impotência que toma conta de você. Não tinha o que fazer, a não ser cobrir de porrada os caras que ficaram tomando conta do meu carro. Mas aí eu estaria arriscando minha vida. Até liguei para a polícia, mas o policial ( muito gentil, até ) me disse que não tinha mesmo o que afzer. Eu poderia dar queixa e tal, mas som em carro eles recomendam fazer seguro, porque não recupera mesmo.
Como eu não tinha seguro, vou ficar sem por um tempo. Até ter grana para comprar um. Daqueles que tocam mp3, de preferência.