E antes que eu me esqueça:
CHUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAA ARGENTIIIIIIINAAAAAAAAAA!!!!!!!
Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br
Em plena época de Copa, mas num dia sem jogos, acabei na Obra indo ver um festival de one-man bands. Começou muito mal, com o primeiro cara, mas foi melhorando. O terceiro foi bem bom. Ou era o efeito do álcool.
Bom mesmo é ler a teoria da conspiração do Juca Kfouri.
Facilitando pros gringos:
Brasil X França. Sábado às 4.
Já estou naquela do "vamos ganhar, apesar do time jogar mal e do Parreira".
Filme simpático que vi ontem:
Depois do sensacional Portugal X Holanda hoje, só me resta dizer duas coisas;
Tenho que confessar. Todas as vezes que eu escuto o Hino da França, na Copa do Mundo, fico arrepiado. Ô hino bonito!
E a seleção brasileira? E o Ronaldo?
Com o time que jogou nesta quinta, eu até deixo minha campanha Rumual Ékissa 2010 de lado.
Enquanto vocês assistem ao jogo, eu deixo vocês com a pergunta:
agora sim!
Ronaldo Fofucho é cortado da Copa.
Semaninha intensa.
Todo mundo aqui já sabe que eu sou um fã das fileiras de baixo das locadoras de video, certo? São aqueles filmes que chegam ao mercado e ninguém dá nada para eles. Passam para as prateleiras de baixo, longe dos grandes lançamentos e cabe a nós, cinéfilos, garimpá-los.
Na boa?
He's 64 today.
Mas antes, uma outra dica:
E a partir deste momento, este blog será quase inteiramente dedicado ao futebol e à Copa do Mundo. Porque afinal é a competição mais importante do mundo. E porque é Copa do Mundo, porra!
Todo mundo aqui já sabe que eu adoro mesas redondas de futebol.
A dica de hoje é gastronômica. Fui jantar ontem nm restaurante mega-simpático: Sapore D'Itália. Ali no São Pedro, pertinho do Dom Silvério. Aliás, a dica mesmo é o festival de Cordeiro que está rolando lá até o fim do mês. Sete pratos, preço honestíssimo e saboroso ao extremo.