Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, junho 16, 2006

Semaninha intensa.
Na terça, o jogo do Brasil. Futebol feio, Ronaldo poste e o time jogando pro gasto. Se não melhorar, perde feio nas oitavas. Ainda mais levando em conta que a Argentina está destruindo Sérvia e Montenegro enquanto escrevo este post.
Quarta peguei filme pra ver. "Domino -a Caçadora de Recompensas". baseado na história real da caçadora de recompensas Domino Harvey, interpretada pela gracinha Keira Knightley. Gracinha eu estou sendo camarada. Ela é maravilhosa!
Ontem a Noite Alto-Falante na Obra. Antes, aniversário de Andrezinho, papos com a turma zazá (alô marcelinho, leitor número 1 do blog e que reclamou que eu não tenho escrito muito) e combinações para um churrasco durante Brasil X Japão.
Voltando à Noite Alto-Falante. Muito mais cheia do que a anterior, mas não quebrou o récorde de público da noite do Bonsucesso Samba Clube. U.D.R. chocou quem não conhecia e divertiu quem já era familiarizado com o som deles. Cabaret foi super divertido, com o personagem Márvio nos vocais se desdobrando no personagem. Antes do show, jantar com os Cabarets e papos mil sobre Copa do Mundo (Márvio é repórter de esportes da Folha de SP).
Hoje, depois de ter dormido apenas 3 horas à noite, fui levar os caras no aeroporto. O sono pesa e já vi que vou desabar hoje à tarde durante algum dos jogos vespertinos.




1 Comments:

Blogger Lela, a Magnânima said...

É...talvez alguém de nós durma durante México e Angola, porque, convenhamos que, além de ser um jogo INTERESSANTÍSSIMO, não há muito o que discutir... =D

Beijos!

11:50 AM

 

Postar um comentário

<< Home