Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, junho 08, 2006

He's 64 today.



Um dia ele cantou como seria sua vida aos 64 anos e hoje ele chegou lá. Correspondeu às expectativas, sir Paul?

Anyway, parabéns!

O que não deve ter correspondido foi isso aqui. Foi por isso que você se separou dela?

UPDATE: viajei na maionese. O niver de Paul é dia 18. Mas fica dado os parabéns (ou ficam dados os parabéns? É um só parabéns ou vários parabéns?)




3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

will you still be sending him valentines, birthday greetings or a bottle o' wine?

seabra

2:01 AM

 
Blogger Lela, a Magnânima said...

Jamesss, querido!
(sabe lá se vc ainda lembra de mim!)
Só uma pequena correção...o aniversário do meu James é dia 18/06, mas, agradecemos os cumprimentos!!

E sim, ele se separou pra ficar comigo! =P

Kisses, darling!

5:46 PM

 
Blogger Rodrigo James said...

que viagem....
de onde eu tirei que era esse dia?
corrigirei já!

e vc tá bem? quanto tempo, hein?

6:57 PM

 

Postar um comentário

<< Home