Todo mundo aqui já sabe que eu sou um fã das fileiras de baixo das locadoras de video, certo? São aqueles filmes que chegam ao mercado e ninguém dá nada para eles. Passam para as prateleiras de baixo, longe dos grandes lançamentos e cabe a nós, cinéfilos, garimpá-los.
Ontem garimpei dois. Um deles, uma pérola: "Geração Punk" (Blank Generation). Uma história sem pé nem cabeça, filmada em 1979, estrelada poe ninguém menos que Richard Hell, a linda linda linda linda Carole Bouquet, e com uma participação especial de Andy Warhol. Os atrativos são as imagens do CBGB's, na efervescência do pós-punk norte-americano e as apresentações ao vivo de Richard Hell & The Voidoids. Ah sim, e a beleza estonteante de Carole Bouquet. Porque o resto, ao que parece, é uma história de amor cheia de idas e vindas entre os dois. Uma porralouquice ao extremo.
O outro filme é este aqui:
Sensibilíssima história de duas irmãs bastante diferentes (Cameron Diaz - ma-ra-vi-lho-sa - e Toni Collete), que em meio a suas brigas e reconciliações, descobrem que possuem uma avó viva(Maclaine, num papel bastante difícil) e vão ao seu encontro. Suas vidas mudam, blá blá blá. Confesso que chorei ao final. Filme belissimamente conduzido por Curtis Hanson, e garantia de momentos bastante prazeirosos em frente à tv.
2 Comments:
carole bouquet além de linda, tem esse nome hiper sugestivo...
8:12 PM
Pode ser pq ela não deixa(va) a desejar....vai saber!
Mas, esse filme da Cameron Diaz tem tudo a ver comigo...aliás, a irmã dela, pq aquela coleção de sapatos eu vou te contar....é meu sonho de consumo!! hehehe
Beijos!
6:22 PM
Postar um comentário
<< Home