Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, junho 11, 2006

Todo mundo aqui já sabe que eu sou um fã das fileiras de baixo das locadoras de video, certo? São aqueles filmes que chegam ao mercado e ninguém dá nada para eles. Passam para as prateleiras de baixo, longe dos grandes lançamentos e cabe a nós, cinéfilos, garimpá-los.

Ontem garimpei dois. Um deles, uma pérola: "Geração Punk" (Blank Generation). Uma história sem pé nem cabeça, filmada em 1979, estrelada poe ninguém menos que Richard Hell, a linda linda linda linda Carole Bouquet, e com uma participação especial de Andy Warhol. Os atrativos são as imagens do CBGB's, na efervescência do pós-punk norte-americano e as apresentações ao vivo de Richard Hell & The Voidoids. Ah sim, e a beleza estonteante de Carole Bouquet. Porque o resto, ao que parece, é uma história de amor cheia de idas e vindas entre os dois. Uma porralouquice ao extremo.

O outro filme é este aqui:



Sensibilíssima história de duas irmãs bastante diferentes (Cameron Diaz - ma-ra-vi-lho-sa - e Toni Collete), que em meio a suas brigas e reconciliações, descobrem que possuem uma avó viva(Maclaine, num papel bastante difícil) e vão ao seu encontro. Suas vidas mudam, blá blá blá. Confesso que chorei ao final. Filme belissimamente conduzido por Curtis Hanson, e garantia de momentos bastante prazeirosos em frente à tv.




2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

carole bouquet além de linda, tem esse nome hiper sugestivo...

8:12 PM

 
Blogger Lela, a Magnânima said...

Pode ser pq ela não deixa(va) a desejar....vai saber!

Mas, esse filme da Cameron Diaz tem tudo a ver comigo...aliás, a irmã dela, pq aquela coleção de sapatos eu vou te contar....é meu sonho de consumo!! hehehe

Beijos!

6:22 PM

 

Postar um comentário

<< Home