Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, janeiro 27, 2001

O assalto.

E lá fomos nós, ontem à noite para o Ilhéus Folia. Lá pelas tantas, no meio do horrendo show do horrendo Braga Boys, percebo dois caras se aproximando. Um deles ficou à minha esquerda e outro à direita. De repente, os dois começam a mexer nos bolsos da minha bermuda por fora. Num bolso eu tinha o meu relógio e no outro o dinheiro (53 reais) e minha identidade. Viram que tinha volume nos dois bolsos e tentaram me assaltar. Isso no meio da multidão ( desculpem o preconceito, mas era uma negada só. festa de pobre é nisso que dá. ). Como eu sou macaco velho de outros carnavais temporões, comecei a dar porrada nas mãos dos caras e eles saíram fora. mas minha carteira de identidade havia sumido. O mais curioso é que só ela havia sumido do bolso em que o dinheiro estava. Saímos do meio da multidão ( eu empurrando todo mundo ) e parei pra conferir tudo. Uns minutos depois uma alma bondosa me devolve a carteira. Deve ter achado no chão e me viu do outro lado da rua todo esbaforido.

Resultado : resolvemos que hoje vamos só dar uma chegadinha lá pra ver um pouquinho da Ivete Sangalo e vamos embora. Não dá pra ficar em meio à negada.

Hoje fui profissional. Fui à praia e não me queimei. As bolhas nos meus pés foram embora. pronto pra outra. Aliás, hoje foi o dia em que a praia estava mais cheia. E, é claro, todo mundo chega na hora em que os especialistas dizem ser a pior para pegar sol : 2 da tarde. Já que estamos em horário de verão, cai pra uma da tarde. Praia boa é praia cedo : vazia, o sol na medida, serviço de primeira nas barracas.......se bem que mais tarde tem mais gatinhas.

Mas, cá entre nós, mulher tem muito mais em BH. É difícil achar uma em meio à multidão que preste. Tô falando sério e não estou sendo exigente. Mulher bonita é mulher mineira.