Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, janeiro 26, 2001

Ontem não fui à praia. primeiro porque dei uma de amador no primeiro dia e esqueci de passar protetor em alguns lugares. Resultado : pimentão. Depois, porque o tempo estava muito instável. Chocia e fazia sol o tempo todo. Acabamos só dando umas voltas pela cidade, fomos ao supermercado, essas coisas.

À noite, por falta de opção melhor, fui conferir o tal do Ilhéus Folia. Horrendo. Meia dúzia de pessoas se divertindo com meia dúzia de trios elétricos medonhos tocando as mesmas meia dúzia de horripilantes músicas baianas. Como eu odeio essas músicas baianas. Hoje dizem que vai melhorar porque vai ter Ivete Sangalo. Pelo menos ela é uma boa cantora.

Falando em música baiana, impressionante como tem gente defendendo o Carlinhos Brown no episódio do Rock In Rio. Na conferência de música da Metalink, tem uma porção de gente dizendo que foi um desrespeito com ele, que o público é animal, etc. Olha, animal e desrespeitoso é o que ele faz com nossos ouvidos.