Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, janeiro 24, 2001

Sim, hoje eu fui à praia. Fomos de táxi e voltamos de ônibus. É incrível como uma cidade como Ilhéus, que hoje vive muito do turismo não tem um serviço de transporte público decente. Existe uma única linha de ônibus que passa aqui na casa da minha tia e vai às praias do Sul, onde todo mundo vai. Mas a gente sempre dá um jeitinho.

Confesso que fui amador hoje na praia : não passei o protetor solar direito e fiquei todo "manchado". Mas em compensação, fui a uma praia linda, tomei uma cervejinha, comi camarão empanado......eh vida !!!

Ainda nem peguei nos livros do Harry Potter nem ouvi um mísero cd.

Amanhã começa o carnaval temporão daqui. Mas hoje já tem um show de uma destas bandas baianas medonhas numa concha acústica simplesmente em frente ao prédio. Ninguém consegue dormir.

Vamos ver se amanhã vou conseguir ir à praia. Depende da minha "vermelhitude".

A conexão com a internet aqui é horrível. Caiu umas 10 vezes enquanto eu escrevia isso.