Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, janeiro 11, 2001

Bom dia !

Primeiro disco do dia : The Smiths ( o primeiro ). Porque um amigo me disse que é ótimo como primeiro disco do dia.
Agora : Automatic for The People - R.E.M. Pra continuar no clima.

E continua a novela das credenciais. Seguinte : uma figura que eu conheço me prometeu credenciais para os dias 13 e 20 do Rock In Rio. No início desconfiei. Será que tá fácil assim ? Depois entendi a relação. A figura é produtora de uma das bandas que vão se apresentar na Tenda Brasil. E calhou de o filho do artista que ele está produzindo ser a figura que está credenciando o povo pro Rock In Rio. resultado : as credenciais apareceram. Não muito.
Acontece que tem uns 15 dias que a figura está dizendo que as credenciais estão com ele e que tem que encontrar pra entregar pra gente. Gente sim, porque são umas 6 credenciais de pessoas conhecidas da turma. Só que a dita figura está enrolando desde então. Cada dia arruma uma desculpa. Só que hoje é quinta-feira e o Rock In Rio começa amanhã !!! Tem gente que já quer ir, mas as credenciais não aparecem !!!

Pra mim, ele é inocente até que se prove o contrário. Acredito até o momento em que eu estiver na porta da cidade do rock e tiver que entrar com meu ingresso. Até lá....