Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, janeiro 10, 2001

ok, o profissional falou mais alto. tô saindo pro aniversário da figura. só espero que não seja mais uma daquelas festas estranhas com gente esquisita.

sente o drama do telefonema : "james, tô te ligando pra você resolver meu problema. tô afim de ir ao Rock In Rio, mas tô sozinha. ninguém quer ir comigo. e essas excursões todas só aceitam em apartamento duplo ou triplo."

aposto que muita gente aí vai dizer : "resolve o problema da menina, James !! Vai com ela e fica no apartamento duplo !!". Só que não dá mais. Já reservei passagem e eu vou ficar no Rio até o dia 22. Ela só quer ir pro final de semana, etc etc etc....enfim, falei pra ela de uns amigos que estão indo no sábado. Vou ter que checar se tem lugar no carro e lugar pra ela ficar.

Isso é que dá ser o bonzinho.