Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, janeiro 10, 2001

Disco da tarde : Blood Sugar Sex Magik- Red Hot Chili Peppers. Pra entrar no clima.
Sim. Eu vou ao Rock In Rio. Embarco sexta-feira e só volto a Belo Horizonte dia 31 de janeiro.
Não. O Rock In Rio não dura tanto. É que depois vou pegar uma praiazinha em Ilhéus. Nunca fui. Quem souber de algo bacana pra se fazer por lá, pode me dizer.
Quanto ao Rock In Rio, a expectativa é grande. Passado o susto inicial, quando só artistas desinteressantes foram anunciados ( bem, dependendo do ponto de vista, a Britney Spears pode ser interessante. Ela á gata. ), acabou que o line up final ficou muito bom. Quem quiser me encontrar por lá, saiba que eu estou indo nos dias 13, 14, 20 e 21. Os shows que mais quero ver : R.E.M., Beck, Foo Fighters, Oasis, Neil Young e Chili Peppers. O resto é lucro.
Dá um medinho quando penso no tanto de gente que vai ter por lá. mas ao mesmo tempo, só de pensar que sábado, uma hora destas estarei lá dentro na expectativa, me anima. Ainda mais que tem uma espécie de caravana do rock daqui de Bh indo pro show do sábado.
No mais, férias é assim : neste extao momento, enquanto entro no clima rockinriano, tô a fazer cópias de cds.
Cds que estão sendo copiados ( para o Jônio, meu amigo ) :
The Bends - Radiohead
Machina 2 - Smashing Pumpkins ( o lançado pela internet )
Transmission.... - Flaming Lips