Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, janeiro 10, 2001

Bom dia ! Meu dia sempre começa com as leituras dos jornais que assino aqui em casa : Estado de Minas e Folha de São Paulo. Acho que até agora ninguém sabe que moro em Belo Horizonte, cidade centenária, calma, tranquila e ótima pra se morar, apesar de a violência ter aumentado nos últimos tempos.
Mas ainda assim, meu dia começa com a leitura dos jornais. Não dispenso de forma alguma. Mesmo quando estou trabalhando e não tenho muito tempo de manhã, dou uma passada de olhos só pra checar o mais importante. Hoje achei uma entrevista com o cara do Aint It Cool News bacana. Não gosto muito desses sites que ficam conjecturando sobre as informações. Tipo "o Star Wars 2 está sendo feito na Austrália. Ah, isso significa que alguns personagens podem ser australianos".... coisas desse tipo. Mas tenho que reconhecer que as informações que o Aint It Cool traz são impressionantes. Vale uma conferida.
Impressionante mesmo é o movimento aqui em casa de manhã cedo. Jardineiros, carteiros, lavadores de tapete, entregadores de gás. Isso acontece em todo lugar ou será que é só aqui ? Quase não dá pra fazer mais nada, só atender o telefone e a porta.
Sobre o Rock In Rio ? Mais tarde.