Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, janeiro 10, 2001

É. Parece que tô começando a aprender como se mexe nessa coisa. Isso tudo depois de alguns minutos lendo o manual de instruções. Mas tudo bem, tô de férias, sem sono no momento, assistindo ao Jô Soares - coisa que não faço há muito tempo, graças ao sono que tem me batido nos últimos tempos cada vez mais cedo.
Enfim, esse negócio de log é bom mesmo. Aqui dá pra gente colocar de tudo e mostrar um pouquinho da gente mesmo pras pessoas que acessam esta página.
Acho que vou começar dizendo um pouco sobre mim. Meu nome é Rodrigo, mas desde criança todo mundo me chama de James ( não me pergunte o porque. é uma daquelas coisas que simplesmente acontece ). Sou publicitário formado pela UFMG, mas trabalho muito mais com jornalismo do que com publicidade. Na realidade, eu trabalho numa empresa que mistura as coisas, sendo assim eu acabo misturando as bolas.
Sou um cara absolutamente apaixonado por rock and roll, cinema, internet, baladas bacanas e um bom papo com amigos. Virtual e real. Atualmente passo grande parte da minha vida no mundo virtual, porque gosto mesmo. Tenho muitos amigos por aqui, mas não dispenso a amizade no mundo real.
Bem, por enquanto é isso. Acho que foi uma bela introdução.
Sendo isso aqui um log, algo como um diário, vou começar ( acho que já comecei umas 3 vezes isso aqui ) dizendo que estou de férias, fazendo absolutamente nada, simplesmente esperando o dia 12 de janeiro. Sim, eu vou ao Rock In Rio. Quer saber o que eu mais quero ver no RIR ? Amanhã eu conto.