Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, janeiro 23, 2001

Esqueci de falar das minhas novas aquisições musicais.

É claro que eu e Jônio não poderíamos ir ao Rio de Janeiro sem passar uma tarde na Modern Sound, a maior loja daquelas bandas.

Aquisições :

Sandinista ! - The Clash ( o histórico álbum triplo de uma das melhores bandas da história, agora numa edição em CD duplo. Foi caro, mas valeu a pena )
Parachutes - Coldplay ( banda inglesa que faz um pop de primeiríssima )

Acho que o Jônio comprou : o primeiro do The Who, a edição especial do Play, do Moby, com os lados B incluídos; um do Neil Young, o Lifes Rich Pageant, do R.E.M. ( sim, foi dois dias depois do show ) e mais um que não me lembro qual.

A propósito : isso me lembra que tenho que comprar a coleção completa do R.E.M. em CD. Aí, Sony e Warner. Não rola uma promoçãozinha ?

Arrependimento : achei o primeiro e clássico dos Stooges numa biboquinha de lá por 25 reais e não comprei.