Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, janeiro 12, 2001

É. Esse negócio aqui tá fazendo sucesso. Tem gente me mandando email dizendo que gostou da idéia. E eu também tô gostando.

A mala já tá mais ou menos pronta. Faltam algumas coisas que vou pegar à noite. Sim, me adiantei, porque a tarde vai ser cheia. Primeiro, um velóri. A mãe de meu chefe morreu essa madrugada. Enterro às 15 horas. Depois, vou me mandar pro cinema. "Entrando numa Fria" ( acho que é esse o título. o original é "Meet The Parents" ) entrou hoje. Como não sei quanto tempo ele vai ficar e se vou ter tempo pra ir ao cinema no Rio, vou aproveitar.

A propósito : como não sei também se vou conseguir acesso à internet lá no Rio, não sei se vou atualizar esse log nos próximos dias. Talvez role até dentro do Rock In Rio, mas não tenho certeza. Só quando chegar lá saberei.

Acho que a música da tarde vai ser algo do Nick Cave. "Your Funeral....My Trial" é o nome do disco.