Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, janeiro 23, 2001

Sim, aqui estou !!! Em Ilhéus !!!

Essa é minha primeira atualização de longe de casa e pode nâo ser a última.

Tenho certeza que, considerando que vim aqui para pegar uma prainha e nâo para ficar no computador, as atualizaçôes serâo esparsas. Mas vou dando updates do que está acontecendo aqui.

Ilhéus é uma cidade belíssima. Histórica como os livros de Jorge Amado bem a descreveram. Hoje cheguei por volta de 5 e meia da tarde, demos uma volta pra conhecer a cidade, paramos pra comer um quibe (!!) numa praça bem gostosa e aqui estou, num belo apartamento de frente para o mar.

Só um probleminha : descobri que de quinta a domingo desta semana vai haver aqui um daquele medonhos carnavais temporões. Vejam a escalação : Ivete Sangalo, Tonho Matéria, As Meninas, Beto Jamaica e outros curiosos. Detalhe : adivinhem onde é a concentração dos trios ? Acertou quem disse na porta aqui do prédio. Já vi que não vou ter sossego.

Na minha mala, pus os dois primeiros livros do Harry Potter pra ler. Sim, a curiosidade me matou e eu não aguentei. Vou ter que ler Harry Potter.

CDs que trouxe para escutar naquele momento ¨sentado à varanda, olhando para o mar" :
1. Sandinista - The Clash
2. Parachutes - Coldplay
3. Napster-MP3 volume 5 - incluindo At The Drive In, Josh Rouse e outros
4. The Moon and Antarctica - Modest Mouse

Por enquanto é só. Tô meio cansado hone, acho que vou só assistir um pouco dos Maias e dormir. Amanhã começa minha maratona praia.