O melhor comercial de música de todos os tempos. Já imaginaram uma banda destas?
P.S.: só acho que o baixista poderia ser outro.
Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br
O melhor comercial de música de todos os tempos. Já imaginaram uma banda destas?
Não sei ao certo o motivo, mas desde que cheguei de Ouro Preto, não consegui dormir direito. Muito menos descansar. Estou acordando cansado, com sono e dor nas costas. Espero que seja uma fase passageira.
É impressionante como minha teoria - de que são os pequenos momentos da vida que a fazem valer a pena- se confirma mais e mais a cada dia que passa.
Prometi colocar infos e updates do Tudo é Jazz, mas acabou não rolando. Ainda estou na sala de imprensa, em pleno domingo 2 horas da tarde. Só digo que foi ótimo. Quatro dias insanos de trabalho e muita diversão. Vi poucos e bons shows. Depois conto mais.
E ontem vi este filme aqui:
E como se não bastasse o fim de semana corrido, hoje vou para Ouro Preto trabalhar no Festival Internacional de Jazz. Pelas minhas contas, só volto na segunda de manhã. Vai ter muito trabalho mas vai dar pra divertir bastante também. Prometo colocar updates do festival aqui. Mesmo porque vou levar meu notebook. Sem ele, seria impossível ir. Ah, a tecnologia....
E então? Já viram o video da Cicarelli transando na praia?
Canseira.
E este blog continua abandonado. O que fazer para movimentá-lo um pouco mais?
Como bem disse o Leo Prosa no aeroporto ontem, ninguém merece pegar vôo em horário de pedreiro. Ou padeiro, tanto faz.
Domingo à tarde, assistindo a Brasil X Rússia no vôlei feminino. Decisão do Grand Prix. E eu me pergunto:
Quem disse que feriados foram feitos para descanso? O meu feriadão da Independência foi bem movimentado.
E na movimentada semana cultural em Belo Horizonte, ontem foi a vez de Jamie Cullum. Confesso que não esperava muito antes de ir, mas chegando lá me dei conta por algum motivo que o show seria bom. Talvez o clima do local, as pessoas....sei lá.
Sabem onde fui agora à noite?
Nem contei da minha temporada carioca. Mas não teve nada de mais. Rio de Janeiro com chuva e frio não é Rio de Janeiro. Nem cheguei perto da praia, apesar de ter me hospedado em um hotel de frente para o mar. Mas pelo menos tive uma tarde de folga e consegui fazer uma caminhada até a Livraria da Travessa, em Ipanema, para visitar minha amiga Carol.