Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, setembro 01, 2006

Nem contei da minha temporada carioca. Mas não teve nada de mais. Rio de Janeiro com chuva e frio não é Rio de Janeiro. Nem cheguei perto da praia, apesar de ter me hospedado em um hotel de frente para o mar. Mas pelo menos tive uma tarde de folga e consegui fazer uma caminhada até a Livraria da Travessa, em Ipanema, para visitar minha amiga Carol.
No mais, a viagem foi proveitosa e as entrevistas que fizemos para o livro Clube da Esquina 35 Anos foram todas ótimas.




1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Desculpe-me, mas Rio de Janeiro com ou sem chuva é Rio de Janeiro... Mas melancólico e triste, mas Rio de Janeiro...

6:47 PM

 

Postar um comentário

<< Home