Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, setembro 13, 2006

Como bem disse o Leo Prosa no aeroporto ontem, ninguém merece pegar vôo em horário de pedreiro. Ou padeiro, tanto faz.

O fato é que fui e voltei ao Rio de Janeiro ontem. Peguei um vôo às 6h50 em Confins e voltei às 18 horas. Acontece que o ato de pegar um vôo às 6h50 significa que você tem que acordar às 4 e meia, pegar um táxi, baixar no terminal, pegar um ônibus executivo até o aeroporto, fazer check-in, pegar o vôo, descer no Galeão, pegar um táxi e só assim chegar a seu destino, seja ele qual for. Muito trash. Não tem como não chegar cansado. Tanto que fui para o hotel onde minha companheira da trabalho já estava e simplesmente apaguei por uma hora. Mas nem isso adiantou. Fiquei o dia inteiro uma plasta e nem consegui render direito na segunda entrevista à tarde porque além de o sono bater de com força, o calor infernal que fazia na Cidade Maravilhosa tirou meu bom humor e disposição. Da próxima vez, prefiro ir um dia antes. Nem que pague um pouco mais do meu bolso. Às vezes fazemos uma economia burra. A saúde e o bem estar têm sempre que falar mais alto.