Já viram o comercial da Nike com o Ronaldinho Gaúcho recebendo a chuteira de ouro?
Quem ainda duvidava do talento do cara vai ficar de queixo caído.
Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br
Já viram o comercial da Nike com o Ronaldinho Gaúcho recebendo a chuteira de ouro?
O MENOR CONTO DE FADAS DO MUNDO
Lindo mesmo foi o show de Thedy ontem, cantando seu projeto solo, Loopcínio, no Vinnil. Só ele e o tecladista/produtor Sacha Amback no palco. A voz de Thedy, que já era impressionante no Nenhum de Nós, fica ainda mais impressionante num lugar menor e cantando os clássicos de Lupicínio Rodrigues. Fernanda Takai também cantou duas músicas com ele, num dueto sensacional. Se tiverem a oportunidade de ver, não percam este show.
Atleticanos, cruzeirenses, flamenguistas, corinthianos e demais torcedores....
Falou que é festa, o povo de Belo Horizonte vai. Não foi diferente no Coca Music ontem, no Altavila. Só que, além dos djs, o público que lotou o lugar viu ainda bons shows de Falcatrua, Johnny Brechó, Digitaria, Autoramas, Jumbo Elektro e Terral. Fui embora antes do último, mesmo porque já eram 4 e meia da manhã e eu não gosto da banda. O resto foi tudo muito bom. O Altavila foi aprovado como local para festas, com ressalvas (os elevadores que levam à torre quebraram lá pelas tantas e, segundo relatos, o local estava muito cheio e ruim. Quem estava lá teve que descer de escadas)
Cada vez mais a inteligentsia brasileira me enoja e assusta. Leiam abaixo a lista de signatários do abaixo-assinado a favor de Zé Dirceu. E pensem bem em quem votar nas próximas eleições. Pensem bem também em quem vocês devem prestar atenção às opiniões, já que todos eles são considerados "formadores de opinião":
E ontem rolou o show do Elvis Costello aqui em BH. Com abertura de Dr John.
E então eu fui ao Tim Festival.
Você achava que havia visto tudo de bizzaro que pode existir no mundo dos reality shows?
Quer saber? Eu sei que tem Strokes, Wilco, Television e o grande Elvis Costello, por quem tenho toda uma relação afetiva.
Sacam o termo orgia gastronômica? Já estiveram em alguma?
Circula pela internet:
Ah, o Orkut. Se não for ele para encontrar pessoas desaparecidas na internet, quem mais vai fazer esse "trabalho sujo"?
E ontem aniversário de Thaysa. Mais champagne, mais bebedeira.
Champagne causa um estrago nas mulheres inacreditável. Basta ver a reuniãozinha ontem na casa de Mariana. As mulheres estavam trêbadas e os homens todos ali de bem com a vida.
Uma boa dica para os belorizontinos é o projeto Conexão Telemig Celular de Música, que acontece até o dia 23 de outubro no Parque Municipal e no teatro Francisco Nunes com ingressos baratinhos (R$ 3,00). Ontem, na abertura, vi bons shows de Low-Fi e Gabriel Guedes. E nesses tempos de calor senegalesco, nada melhor do que um programa ao ar livre.
Eu sou impressionado com o Sportv. Como os apresentadores e comentaristas conseguem arrumar assunto para três mesas redondas diárias sobre futebol??? A saber: Redação Sportv, de manhã cedo; Arena Sportv às duas da tarde e Tá na Área às 6 da tarde. Incrível.
Como bem disse Marcelinho ontem, em seu casamento, amizade é isso aí. Pra vida toda. Parabéns pra você e pra Clarice.
Tudo que eu posso dizer da noite de ontem é que a peça "As Rosas do Rosa" que fui ver porque uma das atrizes, a Carol, é minha amiga e já estava me cobrando o fato de eu não ter ido, é muito boa. Eu não sou de teatro, mas confesso que gostei desta.
Refrão do ano:
Podreira é comigo mesmo. Olha o que fui ver agora à noite...
Uma dica: Ora Bolhas (nome sensacional!)
CONTARDO CALLIGARIS DE HOJE
- Eu não aguento mais ouvir falar em CPI
Graças à proximidade dos shows de Elvis Costello no Brasil, retirei toda a minha coleção costelliana das prateleiras e estou numa audição ininterrupta há algumas semanas. Tendo prazeres atrás de prazeres. Redescobrindo pérolas como esta aqui:
VERSÃO RADIOFÔNICA DO ALTO-FALANTE TAMBÉM PASSA A SER DIÁRIA NA RÁDIO GERAES FM
Ando tão atrasado com cinema que quero ver um filme hoje e não sei qual. Pelo menos cinco disputam minha atenção.
Meu final de semana tinha tudo para ser bem tranquilo e ordinário, mas na sexta à noite uma breve papinho com uma pessoa no msn mudou tudo. E lá fui eu para o Reciclo curtir uma noite das mais legais dos últimos tempos. Não ia ali há uns bons 3 anos e vi que continua o mesmo. Me diverti muito.