Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, outubro 24, 2005

E então eu fui ao Tim Festival.

Em primeiro lugar, o fim de semana foi maravilhoso. O Rio de Janeiro continua lindo. Fui à praia, caminhei no calçadão, comi no Barril 1800, num restaurante charmosérrimo na Urca, etc etc etc. Vida fodona corporation em prática.

Então o festival. Vou resumir aqui da maneira que eu contei para David agora mesmo no MSN:

- m.i.a = decepção. só melhorou nos dois hits.
- kings of leon = show frio.
- strokes = bom pra caralho mais ficou apagado em meio ao que veio depois
- arcade fire = catártico. quase como weezer em curitiba
- elvis costello = momento emoção. 23 músicas. greatest hits total com um encerramento maravilhoso com "i want you". amanhã tô lá de novo no chevrolet hall.
- television = histórico. marquee moon com 15 minutos de duração encerrando o show
- morcheeba = um horror. trocaram a vocalista. patriçada lá dentro.
- vincent gallo = um chatice, quase dormi
- de la soul foi bem legal e animado
- dizzee rascal eu não vi
- nem kings of convenience
- nem arthur baker, peretz ou nego moçambique. dizem que o peretz foi chatérrimo

mas o melhor eu deixei para o final...

- wilco! melhor show do festival disparado! apagou strokes, arcade fire (que tocou antes) sério. foi incrível. uma hora e meia mais ou menos. encerraram com uma I Shall Be Released arrebatadora. eu duvidei da capacidade do wilco, mas dei o braço a torcer.

no mais: caetano veloso e nando reis se jogando ao som de wilco, aécio neves dançando ao som do arcade fire, jeff tweedy (wilco) assistindo ao television do meu lado, fotos com o baixista do arcade fire e o guitarrista do wilco, cicarelli perseguida por paparazzis, mariana ximenes e priscila fantin rebolando ao som de m.i.a ao meu lado também, herbert vianna assediado por todos antes do television, frejat super simpático, grazi é mesmo muito gostosa pessoalmente, etc etc etc.

depois coloco algumas fotos.




4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:37 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu nem vi os outros shows, fui só para ver Wilco. Não me arrependi.
;-)
A Mariana Ximenes pisou no meu pé e pediu desculpas, vc acredita?
Beijo!

5:29 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Anônimo = Laís

5:30 PM

 
Blogger Rodrigo James said...

acredito. hehehe. o mais engraçado era que eu não sabia se aquela ali era a mariana ximenes ou a raíssa. ela encarnou total a personagem. beijos.

12:05 AM

 

Postar um comentário

<< Home