Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, outubro 26, 2005

E ontem rolou o show do Elvis Costello aqui em BH. Com abertura de Dr John.

Foi lindo, maravilhoso, espetacular. Repertório melhor do que o show do Rio, etc.

Agora, desculpa aí gente. Vou ter que falar do ponto negativo: o público.

Apenas 250 ingresso vendidos. Mais de 1000 distribuídos para não ficar feio. Tudo bem, eu sei que era terça-feira, os preços estavam meio salgados (nem tão salgados assim), o show começou cedo, o artista não tem apelo popular, etc. Mas isso não justifica.

Sinto muitíssimo por quem não foi, pois perderam o grande show de ROCK na cidade no ano. Mesmo. Sério. Não é porque eu sou fã. Pode perguntar para quem foi.

Depois dessa só posso decretar: ê público bundão esse dessa cidade...

Dá licença que eu vou ali comprar meu ingresso para o Pearl Jam em São Paulo.




5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tienes razón. Só faltou o "I want you" que eu tanto esperei... E acho que o show deveria ser feito em um espaço menor. Mas 250 ingressos vendidos (com o meu) é vergonhoso...

6:50 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Lamentável mesmo... Eu fui, achei o show fantástico (e nem sou tão fã assim). Já perdi as esperanças por BH, sinceramente, as pessoas que conseguem trazer essas atrações pra cá merecem estátuas...

11:45 PM

 
Blogger Rodrigo James said...

joão johnny cláudio: sobre isso, escute o alto-falante desta semana. o da pelo mundo. batemos muito nisso tudo.

ju: então finalmente vamos nos conhecer. vou no show de sábado.

tomaz: mesma coisa do joão.

11:55 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Numa boa, alguém acha que o povo está com grana sobrando? Vamos lá:
- final de mês
- 50 reais
- artista sem apelo popular (essa é a verdade, queiram ou não)
- terça-feira

Assim fica explicado mesmo. Mas quem frequenta shows aqui em BH sabe que 80% enche, mas existem as exceções.

1:45 PM

 
Blogger Rodrigo James said...

concordo com tudo que você disse, anonymous, mas acho que nada disso justifica o fato de apenas 250 ingressos vendidos.

eu acho que para uma cidade que reclama que não tem nada pra fazer em termos culturais, o povo de belo horizonte está muito acomodado. não tem interesse em conhecer outros artistas que não sejam os "batidos", preferem um bar a um bom show musical, preferem shows de qualidade duvidosa em detrimento de um bom show de qualidade inquestionável (pergunte a qualquer pessoa que foi ao show de costello o que achou. unanimidade: melhor show de ROCK do ano em bh).

por isso eu continuo dizendo: êta povinho bunda esse daqui...

2:11 PM

 

Postar um comentário

<< Home