Ela não gosta muito desta foto, mas eu acho que ela capta muito bem sua essência.
Portanto....
PARABÉNS, NITCHIN !!!!!!!!!!
Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br
Ela não gosta muito desta foto, mas eu acho que ela capta muito bem sua essência.
Outro dia vi uma "obra de arte" no Museu da Pampulha, em que milhares de folhas de papel em branco sujas espalhadas pelo chão significavam alguma coisa. Perguntei para nitchin se ela achava que as faxineiras do Museu eram instruídas para não varrer aquilo para o lixo. Ela morreu de rir. Agora acontece isso.
"Super Size Me" é uma grande bobagem exagerada, mas divertida. O documentário mostra um mês na vida de um infeliz, que decide comer somente McDonald's para provar como este tipo de alimentação é nociva ao corpo humano. Claro que todo mundo sabe disso, mas os resultados foram assustadores. O legal do filme é que o louco infeliz sabe disto tudo e reconhece que exagerou na dosae, mas foi necessário para comprovar a teoria.
Fim de semana movimentado.
Vendo uma matéria sobre o festival Telemig Celular Arte em Movimento, que acontece aqui em Bh por estes dias, reafirmei algo que há muito já dizia para mim mesmo :
Small bits about coisas :
Não sei o que aconteceu ontem, mas passei o dia inteiro cansado, com dores no corpo e nem consegui fazer a ginástica até o final. Meu joelho doeu. À noite, nitchin fez uma maravilhosa salada. Comemos e ficamos conversando até quase duas da manhã. Pelo menos consegui descansar um pouco.
Domingo mais do que agradável. Fomos para a casa de Rick e Clarice e só saímos de lá às 11 horas da noite. Há muito tempo não bebia tanto ( e percebi que não posso mais beber tanto, graças às minhas constantes asias. vocês nem imaginam o que foi minha noite... ) tão bem acompanhado.
Sexta fomos ao show do Let's Presley na Utópica. Fomos os últimos a sair da casa, com Ricardo e Clarice. Ontem fomos almoçar no Porcão e ficamos o resto do dia morgando em casa. Hoje, o programa é um churrasco na casa de Rick e Clarice. Fim de semana bastante light, para descansar do anterior.
Nem coloquei aqui os filmes que vi recentemente. Em linhas gerais :
E ontem o tradicional churrasco pós-Pop Rock Brasil, na 98FM. Também conhecido como o Churrascão do Gordo. Comemos horrores ( para reforçar a máxima que jornalista é tudo esfomeado ), até mais do que devíamos.
A oitava maravilha do mundo.
Sou do tempo em que existia uma companhia telefônica aqui em Belo Horizonte e ela era estatal.
Lula atrai ACM para o poder, e PFL o ameaça com expulsão
Acho bom meus candidatos me pagarem tudo que me devem logo logo porque ele vem aí. E pela programação, meu preju será enorme.
E lá se foi mais um Pop Rock Brasil.
Então fica combinado. Se eu não atualizar isso aqui pelos próximos dois dias, culpem o Pop Rock Brasil. Estarei lá trabalhando horrores.
Novidades no CD Player :
Não sei se vocês já tiveram dor nas costas/coluna daquelas de não conseguir dormir na cama e ter que deitar no chão.
E agora que o feriadão acabou, lá vem o Pop Rock Brasil. Pelo que já deu pra perceber, este ano vai ser bem mais tranquilo. Não faremos coletivas, a imprensa que vai cobrir será bem menor....acho que até vamos conseguir ver shows.
Dias intensos por aqui. Ontem de manhã, Letânia foi com os pais dela e os meus à feira da Afonso Pena. Como não tenho paciência, fiquei esperando o pessoal chegar para irmos almoçar no Xapuri.
Os pais de Letânia chegaram a Bh ontem. Fizemos um almoço aqui em casa e o dia passou bem rápido. Hoje, foram até a feira de artesanato da Afonso Pena ( que eu não suporto ) e depois o plano é almoçar no Xapuri. Dias intensos por aqui.
"Moça Com Brinco de Pérola" é um filme de ficção criado em cima do famoso quadro de Johannes Vermeet e é um primor. Estrelado por Scarlet Johannsen e Colin Firth, o filme recria o clima das obras de Vermeet na tela ( fotografia e ilumunação primorosas ), além de fazer - como poucos filmes - com que o espectador nem respire direito acompanhando a história. Vale e muito o valor do ingresso.