Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, setembro 06, 2004

Dias intensos por aqui. Ontem de manhã, Letânia foi com os pais dela e os meus à feira da Afonso Pena. Como não tenho paciência, fiquei esperando o pessoal chegar para irmos almoçar no Xapuri.

Como vocês já podem imaginar, o resto do meu dia ficou comprometido, graças à orgia gastronômica proporcionada pela quantidade absurda de comida que pedimos. O resto da tarde foi bem light, passeamos um pouco pela Pampulha, demos uma paradinha no Museu de Arte ( descobri que existe uma exposição de vários artistas, inclusive de Mabe, irmã de Jônio ) e depois ficamos morgando em casa, pensando nas coisinhas que restam para fazer no apê de Letânia. Nem aguentamos ir ao aniversário de Vanise ( sorry, baby !! ). Mal aguentamos ver o jogo !

Hoje a programação é um pouco mais tranquila. O dia será dedicado a pendurar quadros, instalar estantes e coisas do tipo. Uma ida ao Leroy Merlin para comprar coisinhas não está descartada.