Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, junho 21, 2004

E o findie passou. Foi bom. Na sexta, festa da Pref's na casa de Ângela, no sábado fui almoçar fora com minha lindinha, pegamos uns filmes e ficamos de bobeira o resto do dia. O domingo, idem. Pelo menos, o saldo cinematográfico foi positivo.

1. Roger & Me. O primeiro filme do Michael Moore, ainda na década de 80. Conta a cruzada promovida por ele contra a General Motors, que fechou 11 fábricas em sua terra natal ( Flint, Michigan ), deixando milhares desempregados e colaborando para que a cidade se transformasse na campeã da violência nos Estados Unidos. Vendo o filme, dá pra entender porquê o MM é um revoltado.

2. "Em Nome de Deus". Belíssimo filme, que conta a história de três garotas que vão parar num convento, mais parecido com uma prisão, depois de cometer alguns pecados considerados imperdoáveis na Irlanda católica do século 19. Imperdível. Só isso. Aluguem correndo.