Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, junho 14, 2004

Como sou insensível....nem coloquei nada sobre o Dia dos Namorados aqui.
Mas sabem porque ? Porque depois de muito tempo, percebi que não dá pra ficar falando muito sobre o amor. Ele deve ser praticado. E muito, como tenho feito ultimamente.
Fico lendo teorias e mais teorias sobre o amor e o que ele representa, além de inúmeras pessoas que vêm com receitas para se amar, de como deve ser ou não, etc.
Não existe receita para o amor. Quem inventou isso, deve ter jogado a fórmula fora. Cada caso é um caso e ponto final. Não se fala mais nisso.

Quanto a mim, posso dizer que o meu Dia dos Namorados foi como eu queria. Ao lado da minha amada, que fez um maravilhoso jantar pra mim ( sim, porque tem coisa mais mico do que sair para restaurantes e motéis no Dia dos Namorados ? Se bem que eu entrei numa promoção para Assinantes do Estado de Minas que dava direito a um jantar no Chalezinho e uma noite no Promenade Vila da Serra e não ganhei. Lástima... ) e pronto. Passamos um dia bem tranquilo, nos amando. E é assim que deve ser. Ou pelo menos como eu acho que deve ser.