Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, junho 11, 2004

A notícia mais importante da coluna do Lúcio Ribeiro desta semana :

"A Associação de Molhos e Temperos para Salada (Association for Dressing and Sauces, ADS) soltou uma pesquisa nos EUA sobre o hábito das pessoas que são chegadas numa saladinha, um agrião em tempos de gripe, aquela pizza de rúcula, um prato de alface e tomate em vez de feijoada megacalórica, essas coisas. Saiu no jornal "Daily News" desta quarta-feira.
De acordo com a Associação de Molhos e Temperos para Salada (adorei o nome), esse hábito pode entregar a personalidade da pessoa e é um bom indicativo para você conhecer melhor sua paquera e tal.
As conclusões da ADS:
1) pessoas que comem salada pelo menos uma vez por semana são mais confiáveis do que aquelas que nunca comem;
2) aqueles que comem saladas cinco ou mais vezes por semana são menos tímidos do que os comedores esporádicos;
3) pessoas cujo prato principal durante o almoço é salada tendem a ser mais inteligentes que aquelas que comem a salada apenas como entrada."