Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, junho 08, 2004

Houve um tempo em que eu passava minhas tarde adolescentes embalado pelos acordes do The Police. Até hoje sou fã da banda, mas acabei por não ouvir muito da ex-banda de Sting porque descobri que possuía toda a coleção deles em vinil. Como meu vinyl-player está parado por motivos mil, fui obrigado a tomar uma providência.

Baixei toda a caixa "Message In a Box" e passei a tarde de hoje relembrando aquelas tardes felizes, em que minha maior preocupação era simplesmente acordar cedo no dia seguinte para ir à aula. Sabe aquela onda do "eu era feliz e não sabia" ? Pois é.