Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, junho 17, 2004

Ontem fomos ver O Outro Lado da Rua, filme de Marcos Bernstein, com Fernanda Montenegro e Raul Cortez. Confesso que esperava mais, talvez porque achasse que o filme seria do gênero "mistério-resolvido-no-final", mas ele é apenas um tratado sobre a solidão e a terceira idade. Tipo do filme que dá pra ver, mas cansa às vezes.
Mas o que eu não esperava era a cena de sexo com o casal central. Eu podia ter passado minha vida sem ver uma cena destas. Não que seja grotesca ou coisa parecida, mas é a mesma coisa de você ver sua avó transando.
Anyway...