Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, janeiro 18, 2002

Ontem não consegui atualizar isso aqui, porque cheguei em casa depois de um jantar japonês para comemorar a gravidez de Helô e Ricardo Koctus e encontrei o computador que usamos para conectar à internet completamente bichado e isso dura até agora. Fred disse que vai formatar no final de sábado. Até lá internet só na PNC ou pelo laptop de papis, como estou fazendo agora.

Falando em PNC, a coisa lá está melhorando bastante. Minha máquina está ficando do jeito que eu quero e estou começando a pegar as coisas aos poucos. Para treinar, estou fazendo um visual novo para a Soundmagazine, que Fred disse que vai programar para mim.