Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, janeiro 16, 2002

Bom, desnecessário dizer que a Festa dos Capricornianos foi ótima. Apesar de no final ter sido uma lama só e eu ter perdido a paciência. Villarinho enfurnou na cabine de dj e de lá não saiu. Os Gardenais tocaram, eu entrei na sequência, toquei umas seis músicas e os Nastácias ocuparam o palco tocando até altas horas da madruga. Nem fiquei pra ver o final. Hoje tô acabadão. Tô parecendo aquela música dos Nastácias, "Viradão na Feira Hippie". Não virei, mas tô me sentindo como se estivesse.

Festas assim são sempre um saco. Não conversei com ninguém, fiquei o tempo todo andando de lá pra cá. As pessoas falavam e eu não escutava. Sei lá, acho que tô ficando um pouco surdo.

Mas tudo bem, é em prol do rock and roll.