Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, janeiro 14, 2002

Hoje foi uma típoca segunda "i hate mondays".
Primeiro, demoramos a manhã toda pra montar o equipamento e testar se tudo estava funcionando.
Depois, um refresco. Fui almoçar com Manu e conversar sobre os eventos do final de semana. Para quem não sabe, ela beiçou ( eu adoro esse termo que as meninas inventaram. beiçou. ) o Leo Prosa. Depois de umas duas horas de papo, voltei para minha senzala e meu cliente.
Claro que o equipamento demorou a funcionar direito. Resultado : só fui editar o programa às cinco da tarde, correndo. Tudo bem, amanhã vai ser mais light e vou poder inclusive me dedicar ao novo layout da Soundmagazine que Fred disse que vai programar pra mim.
À tarde combinei com o Ricardo como vai ser nossa performance no evento dos Capricornianos de amanhã. Vamos cantar três músicas : "She", "All You Need Is Love" e "My Sweet Lord". Tenho que ensaiar agora à noite.
Agora à noite ainda tem o niver do Carlini, mas eu não vou. Tô muito cansado. Pelourinho é assim.