Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, janeiro 13, 2002

Parecia um reencontro de colegas a primeira edição do Movimento Balanço ontem. Quase todo mundo que frequenta a festa estava lá. Lud, Marianinha, Manu, Uiara, Fernanda, Tunico, Rogério Batella, as duas primas de Manu, Rodrigo Brandão, Bernardo, a turma da rádio toda......estava muito bom até que....

Manu beijou Leo Prosa. No início fiquei meio assim, sem saber reagir, mas sei lá.....acho que eu não tenho tanta quedinha por ela quanto eu imaginava. depois relaxei e curti a noite. 2002 começou diferente mesmo. Em outras épocas eu ficaria arrasado. Agora não. Estou vacinado.

Mas quanto a isso, é melhor lerem o meu próximo post.