Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, maio 01, 2001

Hoje fui ver o "15 Minutos" com o Bob De Niro. Não sei o que está acontecendo com Hollywood ultimamente. Acho que com a proximidade da greve dos roteiristas, eles estão entregando os roteiros pela metade e os diretores estão inventando qualquer coisa no set pra terminar a película logo. Só assim para epxlicar os finais de filmes como o Dr. T. e as Mulheres e esse que vi hoje. A primeira hora é boa, mas o final descamba para aquela velha e caquética história da "mídia que manipula e transforma qualquer um em herói ou vilão". Já vimos isso muitas outras vezes com abordagens infinitamente melhores.

Hoje tinha meio que combinado de sair com a Daniela, mas acabamos desistindo e resolvemos ir depois ao Café Cancun, que inaugura hoje.