Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, abril 22, 2001

Eu adoro estas festas anos 80 da Obra. Apesar de ontem ter constatado que estão muito mudadas. Quando começou, era uma brincadeira de alguns amigos, que se propuseram a tocar tudo da década de 80 - das coisas legais às porcarias. Mas a coisa cresceu, o buchicho aumentou e hoje o público que vai lá, além de ser diferente dos outros dias obreiros normais, é mais jovem !!! Incrível como a garotada tem frequentado a festa ! mas tem galho não, continua bacana e trash ao extremo. Em qual outra casa noturma vc pode ouvir Ursinho Blau Blau e Não se Reprima ?

Antes disso fui jantar com Mariana, Fernanda, Ângela, Adriana, Luiz e Flavinha na Casa Mattiazi. Ótima comida, vinho.....até tive problema pra dançar quando cheguei na Obra.

Não fui no INdie 2001 ontem, mas hoje vou com certeza assistir um documentário que vai passar às 21:20 na sala 3. Juro que esqueci o nome.