Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, abril 16, 2001

Hoje fui devolver os cds que aluguei e não resisti : aluguei mais dois : o novo de Nick Cave and The Bad Seeds e o novo do Sepultura. O do Nickão é bem deprê, ao seu estilão. O Sepa não escutei ainda.

Já vi que semana que vem vai ser barra pesada : além de eu ter um médico em plena segunda à tarde, tenho que adiantar todos os programas da segunda e da terça da outra semana ( feriadão ), e ainda por cima é semana de Eletronika. Como se não bastasse isso tudo, descobri que o show da Hatley - banda que vamos fazer o clip - é no dia 28 ! Vejam só que coincidência !!! No mesmo dia do Asian Dub Foundation no festival que eu vou estar cobrindo !!!1 depois neguim reclama que BH não tem opções....