Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, abril 08, 2001

Cena engraçada aconteceu agora à tarde. Fui ver Amores Possíveis. Para quem não viu, trata-se de um filme em que o protagonista ( Murilo Benício ) toma um bolo de uma mulher ( Carolina Ferraz ) na primeira cena do filme. Então, a película se divide em três histórias mostrando o que teria acontecido com ele depois daquele dia.....em que ele teria perdido o amor da sua vida.
Bem, o curioso foi que eu combinei com uma amiga ( Letícia ) e ela me deu o bolo !! Não é engraçado ?? A sorte foi que uma outra amiga ( Larissa ) chegou meio esbaforida, sem saber tb o que estava acontecendo e ficou com o ingresso que eu já tinha comprado para Letícia. Vimos o filme juntos, rimos muito....foi bacana.
mas depois eu liguei para Letícia e disse pra ela que só vou esperar por mais 15 anos pro ela.....quem viu o filme vai entender....

O gravador de cds funcionou !!!! Copiei dois para o Jônio agora à tarde...