Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, abril 01, 2001

Mudança de planos : não fui a Lagoa Santa. Preferi ficar em casa para deixar meu computador pronto de vez. Só hoje o Fred tem tempo pra me ajudar.

Ontem estava navegando pelas lojas de cd....e não é que achei o novo do Manic Street Preachers por 22 reais, sem frete ??? Na Sony Music Online. Mais do que depressa, passei a mão no cartão de crédito e mandei ver. Só esperar chegar agora.

Ontem foi uma noite engraçada. Fomos visitar a Ângela e bebemos a noite toda : 6 mulheres e eu. Comemos pizza também...

Ah, e hoje tem Fórmula 1. Não sei porque mais eu adoro estes dias de GP Brasil de F1....fico a manhã inteira assisitindo aquelas matérias especiais da Globo sobre o evento. Geralmente são as mesmas todos os anos, mas eu assisto assim mesmo....