Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, março 22, 2001

TERMINOU !!! TERMINOU !!

A novela do computador acabou. Agora está tudo funcionando. Mas foi preciso eu ir lá na realeza e levar o computador para que eles ficassem o dia inteiro mexendo nele. E quando fui buscar, ainda descobri que o tal Wladimir é mesmo um falcatruador. Pegou dinheiro de todo mundo e está devendo meio mundo da informática em BH. Um caso de polícia.

Agora só me resta passar na loja de cds amanhã e alugar uns para copiar. Vamos ver o que tem por lá de novidades.

Estou aqui escrevendo isso enquanto vejo o penúltimo capítulo de Os Maias. Teve muita gente que não gostou, mas é de extremo bom gosto e eu estou adorando.

Acho que vai rolar de fazer o jornalzinho da escola da Marta Guerra. Trimestral, vamos fazer em dupla. Eu e Marconi.