Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, março 15, 2001

Tem 4 dias que eu não atualizo isso aqui por pura falta de tempo. mas também.....a novela do computador não terminou. Vou ter que trocar o processador, e o drive de leitura de cd. O resto tá funcionando, menos a placa de som que ainda não consegui instalar por não ter os drivers para o Win 98. Mas a máquina é o bicho.

E eu nem contei o que aconteceu ! Acabou que o Wladimir me ligou na segunda, eu dei um esporro nele, ele foi à loja, pegou tudo e veio aqui em casa trazendo o que estava errado. Acabei me convencendo que a culpa não era dele, mas da tal Realeza Informática. Um bando de picaretas.

Assim que resolver tudo, vou começar a instalar os outros softwares, tipo Corel, Adobe....por enquanto só a parte de internet tá funcionando. E bem. A máquina é um assombro de rápida.

Nesse meio tempo teve aniversário de Afonso Borges e Renato Arcuri na Na Sala, inauguração da Club:e, e eu tô morto de sono hoje.

Ah sim, e a festa dos piscianos. Vou transcrever aqui o email que mandei para várias pessoas. Vocês todos estão convidados :

Amigos, chegou a hora.

Como vocês sabem, os piscianos são uma raça festeira. Se não sabem, estão sabendo agora. Se ainda assim, não acham que os piscianos sejam festeiros, não tem importância porque nós vamos dar uma festa de qualquer jeito agora.

Não vou explicar para vocês como surgiu a idéia. O fato é que eu e mais três amigos ( Luciano Alkmin, Fernanda Ribeiro e Emmanuelle Grossi ) resolvemos fazer uma festa para comemorar de vez nossos aniversários. E não poderia ser low profile !

A primeira “Festa dos Piscianos” acontecerá neste Sábado, dia 17, na Escola de Dança Primeiro Passo, na Floresta, com uma série de atrações que incluem o DJ Villa e o The Jingles.

Claro que nenhum de nós é milionário, portanto a entrada será de R$2,00 ( isso mesmo que vocês leram ! 2 real ! simbólico, não ) e os convites podem ser retirados comigo. Não se preocupem ! Você não terá que pagar antecipado. Podem dispender a exorbitante quantia na hora da festa.

Portanto, espero que deixem de lado a preguiça e outros compromissos e venham nos prestigiar.

FESTA DOS PISCIANOS
Local : Escola de Dança Primeiro Passo ( Rua Aquiles Lobo, 575 – Floresta )
Data : 17/03/2001
Horário : 22 horas
Atrações : DJ Villa e The Jingles
Bar : Major Lock