Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, março 05, 2001

Decidi que terminantemente não vou mais ao cinema nos domingos. Ontem saímos para ver o Exorcista. Passamos por dois shoppings absolutamente lotados e com sessões esgotadas, até irmos parar no Belas Artes e assistir a outro filme !!! Pelo menos o filme foi bom : "O Caminho para Casa". Isso, eu, Pedro e Mariana. Fernanda e Fred, meu irmão, foram ver o "Chocolate", apesar de nós insistirmos para eles não irem. Depois fomos para o Sushinaka e terminamos nossa noite em meio a um belo rodízio japonês.

Cheguei em casa e lá estavam duplicadinhos o Rage Against the Machine e o PJ Harvey.

Agora à noite a pedida é o lançamento do curta "De Incerta Feita" da "entidade" Bel Bechara e Sandro Serpa. A brincadeira em torno deles é que de tanto eles andarem juntos e fazerem tudo juntos, acabaram virando uma entidade só, na época da Mostra Curta Minas. E pelo jeito, continuam assim até hoje.

Até o final da semana dou todos os detalhes da festa dos piscianos. Vai rolam com certeza, dia 17, na escola de dança Primeiro Passo. As atrações eu digo depois, bem como os convites para quem quiser ir.