Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, fevereiro 26, 2001

Surreal minha segunda-feira de Carnaval.

Estava indo tudo bem no sítio da Adriana : sol, piscina, cerveja, cachaça, churrasco.....até combinamos de fazer meu aniversário quinta-feira no Café com Letras. Só que já não sei se vai dar. Primeiro porque vou esperar os acontecimentos e depois porque acho que vai ser pequeno pra mim....

Quanto estávamos indo embora, Ângela Azevedo desce do meu carro bêbada para abrir uma das porteiras da estrada e toma um tombo. Primeiro, achamos que era só uma torção, mas com os urros dela vimos que era algo mais grave. Resultado : Eu, Ludmila, Fernanda, Ângela e a família de Gegê Lara baixamos no Felício Rocho. Uma hora depois lá vem Ludmila com a notícia : Ângela fraturou todos os ossos que tinha direito do tornozelo, engessou e vai ter que fazer uma cirurgia daqui a 4 dias. Chato demais.

Considerações sobre o dia : 1. O quanto os radares de Betim e Contagem atrapalham nessa hora. Eu, aflito para chegar, tendo que andar a 70 KM em Contagem. Foi horrível.
2. A cena surreal aconteceu no hospital. caso eu não tenha dito, Paulinha, filha de Adriana, a dona do sítio, pintou minha cara de palhaço. Literalmente. Imaginem eu entrando esbaforido no hospital procurando uma maca, uma cadeira de rodas ou o que for, todo pintado de palhaço. O melhor é que eu não estava melembrando da pintura. Tive que esperar Fernanda Ribeiro parar de rir para me explicar o que estava acontecendo.

CD do dia : uma coletânea da Grand Royal que Aurinha me deu há alguns anos. Tudo de bom, tem Josephine Wiggs Experience, Luscious Jackson, Atari Teenage Riot e vai por aí....