Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, fevereiro 18, 2001

Bom, vamos ao resumo do final de semana até agora. Já deu pra sentir que foi movimentado. Não atualizei isso aqui desde sexta-feira.

Mudhoney. Indescritivel. Roque ao extremo. Sujo, barulhento, como um som punk ( será ? ) deve ser. Suck You Dry, Touch me I'm Sick, estava tudo lá. Conversas nos camarins depois do show mostrou o que já imaginava : os caras são super na paz. Steve Turner parece um nerd, Mark Arm é Mark Arm, aquela coisa feia que fala como se estivesse com maconha na cabeça o tempo todo. E estava.

Bom, no sábado, acordei de manhã e fui buscar os cds de Neil Young e R.E.M. Momento lágrima aconteceu quando coloquei Hey Hey My My no cd player do carro.

Após 2 horas de enrolação, fomos para o sítio da Fernanda. Um comboio. Chegamos lá, um calor senegalesco, fui direto para a piscina. Acabei ficando lá pouco porque tinha que me preparar para o casório. Cheguei em casa às 5 e 15, tomei um banho, botei a roupa ( ou melhor, levei a roupa no carro. Fui só com a calça do terno e uma camiseta de malha branca. O resto, coloquei quando cheguei lá ) e fui para o casamento. Obviamente, tanta correria foi em vão. Fui o primeiro a chegar. Podia tranqulamente ter ficado mais meia hora no churrasco. Tudo bem.

OK, Ulisses e Renata casaram. A turma quase toda apareceu por lá : Maurilo, Ricardo, Stella, Cristina, Jônio.....Foi bacana. Bebi pra caramba, voltei pra casa daquele jeito e cai na cama. Hibernei. E aqui estou, domingo de manhã, com uma ressaca enorme. Já vi que hoje nem saio de casa.

Putz, não posso esquecer de comprar um presente pra Fernanda. Terça-feira tem outra comemoração do aniversário dela. Desta vez, no Favorita.