Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, fevereiro 13, 2001

Agora à tarde tive uma agradável surpresa. Luciana, aquela delícia que trabalhou comigo na PNC apareceu para dar um alô. Entre um papo e outro, resolvemos descer pra tomar uma. Mais que depressa, chamamos Carol, a prima de segundo grau, muito mais deliciosa que ela. Nem preciso dizer que foi um final de tarde produtivo. Primeiro, porque eu estava em companhia de duas beldades que pensam, e depois porque acabamos por combinar alguma coisa para fazermos juntos no futuro. Errr.....profissionalmente. Se bem que nada está descartado. Ambas estão solteiríssimas.....

Já estou com meus ingressos do Mudhoney na mão. Tinha dito pro Jônio que um era dele. Só que convidei a Carol pra ir comigo. Tenho um problema.

Comprei o presente do Ulisses e da Renata : um conjunto de café. Pra falar a verdade, não vi o presente. Papai e mamãe foram lá, escolheram, e só me ligaram para que eu fosse pagar.