Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, fevereiro 07, 2001

Como o Blogger esteve fora do ar ontem, não pude atualizar. Peço desculpas àqueles que acompanham assiduamente minhas peripécias.

Ontem fui ver "A Hard Day's Night". É incrível como o filme é atual. Não tem roteiro, os atores ( Beatles ) são horrorosos.....mas o que importa está lá : a imortal música deles e a estética criada por Richard Lester e sua equipe, sem a qual, 99% do que vemos hoje em termos de videoclip existiria. Não deixem de ver essa obra prima !

Impressionante o número de mensagens da mailing list da London Burning. Só ontem foram umas 400 mensagens ! O que será que esse povo faz da vida ? Eu, só pra ler os digests à noite, passando os olhos rapidamente, demorei umas 2 horas.

Me chamaram para ir Na Sala hoje assistir ao show de uma banda de uns amigos, a Johnnie Bravo. Só que a anestesia que eu tomei hoje me tirou o bom humor. Saí do dentista às 6 da tarde. Já são 8 e meia e nada da anestesia passar. Um horror. Nem comi nada.

Finalmente o Gus mandou email. desde que ele foi para a Inglaterra que não mandou mais notícias. Parece que tá tudo bem.

Tem um site no UOL, o Correio Elegante, que manda mensagens secretas para quem vc quiser. Sua identidade só é revelada se a pessoa sacar quem vc é. Sei que isso é coisa de adolescente, mas tenho que dizer que está funcionando. Duas pessoas para quem mandei me responderam e...bem, aí é outra história. Bom para solteiros.